Powered By Blogger

domingo, 6 de novembro de 2011

Sou nordestina com muito orgulho!

Seguinte, já estou cansada desse povo de “fora” tendo preconceito com os nordestinos. Quero pedir uma coisa: parem com isso!
Vocês do Sul que ficam falando mal do Nordeste deveriam ter a capacidade mental de saber que independente de sermos nordestinos, somos todos brasileiros, e o Brasil é um país livre, desde o dia em que foi proclamada a independência, incluindo de preconceito e tudo mais.
Saibam que como nós, vocês também poderiam ter nascidos nordestinos. Coloquem na cabeça que os nordestinos não andam em cima de um jumento com uma pexeira na mão não, tá?
Aqui no Nordeste nasceram grandes personalidades, querem saber? Já que vocês não possuem vergonha de falar mal do Nordeste, também não vão possuir vergonha de pesquisar né?... Vocês que ficam se achando os mais “chiquérremos”, é no Nordeste que possui o maior shopping da América Latina, na Cidade de Recife, ok?
E novamente eu peço: parem! Já estamos cansados de tudo isso, até porque ninguém merece ser tratado da forma que vocês estão tratando a todos nós. A gente não sai falando mal do Sul nem de outros estados que tem preconceito com todos nós. Vocês devem está pensando: também, não tem o que falar né? – aqui está a nossa resposta: o preconceito absurdo de vocês, ok?
Em nome de todos os nordestinos: estamos cansados de tudo isso, por isso, agora quem vai tomar a iniciativa, somos nós (;
Sou nordestina, com muito orgulho, agradeço a Deus, por tudo isso!
Obs: não estou me referindo a todos os outros estados que falam mal do Nordeste, estou me referindo as pessoas que falam mal desse estado que amo, mas que fazem parte do Sul.
Por: Giovanna Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário