Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Oooi gente, quanto tempo né?.. como vcs estão? estavam com saudades? (:
Como sempre: havia muita coisa para estudar, eu e Rafa estamos vendo uma forma de se dedicar mais ao blog, como por exemplo: postar a cada dois dias, estamos resolvendo...
Ai gente, estou muito feliz, nas férias de janeiro vou para um acampamento evangélico, e tenho certeza que já vou passar de ano, as minhas notas estão indo muito bem, estou me esforçando muito para isso, vou fazer a minha inscrição para o acampamento essa semana :D
Ah! lembram da postagem do novo filme de Taylor Lautner, Sem Saída? ai, ai gente... quem aí já assistiu? ainda não tive tempo de ir assistir ;/ mas acredito que eu vou semana que vem (se ainda estiver em cartaz, rsrs). Quero pedir que quem já tenha assistido, mandem comentários para o blog, dizendo qual a melhor cena, se gostou... Nós colocaremos o que você disse aqui no blog :D
E com certeza vocês já estão sabendo do que está havendo com o nosso ex-presidente Lula. Olha gente, na minha opinião, Lula foi o melhor presidente que esse país já teve, então eu peço que orem por ele, mas que ele saia disso logo, logo. Lula já enfrentou muitas batalhas de cabeça erguida, tenho certeza que ele vai sair dessa, eu creio no nosso Senhor Jesus Cristo que ele vai tirar Lula dessa, assim como muitos que estão passando pelo mesmo problema que ele!
Quero pedir mais uma coisa, votem na enquete, mandem comentários, precisamos da sua opinião!
Para quem quiser acessar meu tumblr, Clique aqui
Obrigada pela atenção, até mais! 
Por: Giovanna Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário