Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Linguagem usada no msn e no orkut .

Muitas pessoas possuem dúvidas sérias sobree a linguagem utilizada no ORKUT ou no MSN, e paga aqueele simples mico de dizer, ex:
O amg fala - flw
E vc: - Oquê é 'flw' ?
   - Namoral, isso é um miico né naaum ?
Poois é, maais naa realiidadee doos diias dee hoje muitas pessoas estão desse jeito, ee eu estou akii para daar uma ajuudinha akeelas pessoas quee aiinda possuuem essas dúviidas , as mais ultilizadas hj são :
naum – não; flw – falou; cmg – comigo; blz – beleza; KD ou kde – cadê; tc – teclar; add – adicionar, etc.
ee akii vaai maais linguagens :
fds = fim de semana
ctz = com certeza
  gnt = gente
Tb = também
to lgd = tô ligado
d+ = demais
- ee algumas caarinhas:

=P      "blééé´", uma carinha dando língua pra vc
=D      "haha", uma carinha dando um sorriso colgate
XD      "hauhah", uma carinha espremendo os olhinhos e rindo mto
=*        "smack", mandando beijinhos
=) ou =]     feliz
=( ou =[     triste
=/ ou =\       meio triste
=T            com a bochecha esquerda cheia d ar
=B            dentuço
=S            enjoado
=X           boquinha selada com fita ( tb tem esse para boquinha fechada =K )
=O            espantado ou surpreso e boquinha aberta
:-)))) = muito engraçado
:-0 = estou chocada
m**m = tem alguém espiando
X-) = estou com vergonha
(:-( = estou muito triste
:-X = beijo pra você
:-P = mostrar a língua
: :-) Alegria, :-( Tristeza, ;-) Piscadela de olho,
;-( Choro,
:-O Espanto, :-| Dúvida,
:-)_ Fumador, :-X Calado
@>-- Rosa, (@@) espanto
:-)))) Gargalhando
:'-( Chorando, :"-( Inundação de lágrimas,
¦ ( Chateado,
~:-( Zangado,
(:-& Irritação,
;^) Dengoso,
;-) Piscando o olho,
;-> Piscar de olhos
,:-* Beijo,
[]'s Abraços,
:-@ Divertido,
:-V Gritando,
:-e Desapontado
8-0 "Ai meu Deus!",
:-/ Indiferente,
|-) Ficando com sono,
|-O Bocejando
%-6 Doido,
%-) Maluco Beleza,
:-P Mostrando a língua, :-o Oh, não!!!
:-! Todo enrolado,
:----}, Mentiroso,
:-(*) Me embrulhou o estômago,
:-r Vai te catar:'( Estou como pena de você, &-| Me fez chorar, :*) ou :-') Resfriado,
_m(0_0)m_ Olhando por cima do muro, BLZ, Beleza,
Em fim, existem muitas dúvidas aii, ee acho quee assim, com essas dicas, vcs poderão meelhoraar ; )
                      Beeeeeeeiijooox ;**

         Postagem: Rafinha Vanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário