Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nvs..

Como vocês já perceberam, eu e Rafa estamos de volta. Queremos estar mais presentes no blog. E como vocês estão? Estão gostando do Rock in Rio? eu estou amaaando, até para quem não vai estar lá (meu caso), está animado. Na minha opinião o show  dos Red Hot Chili Peppers, da Ke$ha e da Janelle, superaram tooodos até agora. Gostei do da Ke$ha por causa de todos aqueles efeitos que havia no show dela, realmente, ela fez a diferença. O da Janelle com toda a sua imaginação impressionante e os Red Hot Chili Pappers nem se fala. E o de vocês? E olha, não achei muito certo terem colocado nem a Ivete Sangalo e nem a Cláudia Leite para tocar lá, não é que eu não goste, mas esta não é uma ocasião para o tipo de música e de ritmo delas, qual é gente... é rock!
Ah! Não esquece, para quem tem o multishow, passa ao vivo em, rsrs.. (really? :P)
E por último, eu quero agradecer a vocês, por toda a paciência que tiveram pelo blog, porque realmente, nós estávamos muito desatualizadas. Eu espero que vocês agora possam sentir a diferença (como já estão sentindo) no blog, demos um "fóco" ao blog, e qual é o "fóco"? Vocês irão perceber isso ao longo das postagens.
Mandem sugestões, vocês também fazem parte desse blog!
Um grande beijo, Giovanna Marinho.
Raafa, te amo minha liinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário